Real Madrid enfrenta Villarreal pensando na final da Champions

São Paulo, SP

19-05-2018 11:10:44

Na última partida deste sábado do Campeonato Espanhol, o Real Madrid visita o Vilarreal, no Estádio de La Cerámica, às 15h45 (de Brasília). A partida serve como teste final para a grande decisão da Liga dos Campeões da Europa, no próximo sábado, 26 de maio, diante do Liverpool.

Os merengues podem ultrapassar o Atlético de Madrid caso vençam o Villarreal, porém os colchoneros jogam no domingo contra o Eibar e com um simples empate, conseguem retornar para a vice-liderança. O time madrilheno não terá o lesionado atacante Cristiano Ronaldo para o jogo.

O técnico Zidane acredita que o jogo é de extrema importância para o Real, principalmente por ser o último antes da final da Liga dos Campeões.

"É crucial para nós jogar uma boa partida, a última em preparação para a final. Então teremos uma semana para nos prepararmos para o jogo, trabalhar em todos os detalhes. São duas equipes muito diferentes (Villarreal e Liverpool)", afirmou Zidane.

Já o técnico do submarino amarelo, Javi Calleja espera uma vitória contra o Real Madrid para garantir a quinta posição no Espanhol, apesar de já estar classificado para a próxima Liga Europa.

"Seria a cereja na temporada. Nós queremos a vitória para terminarmos em quinto. É sempre bom ter as tarefas cumpridas antes do último jogo da liga, mas somos ambiciosos e queremos estar no mais alto possível", disse o treinador do Villarreal.

Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, respeitando o horário de Brasília:

Sábado:
8h Celta x Levante
11h15 Leganés x Betis
13h30 Las Palmas x Girona
13h30 Málaga x Getafe
13h30 Sevilla x Alavés
15h45 Villarreal x Real Madrid

Domingo:
7h Valencia x Deportivo La Coruña
11h15 Athletic Bilbao x Espanyol
13h30 Atlético de Madrid x Eibar
15h45 Barcelona x Real Sociedad

Deixe seu comentário