Paysandu x São José: confira detalhes e onde assistir ao jogo da Série C - Gazeta Esportiva
Paysandu x São José: confira detalhes e onde assistir ao jogo da Série C

Paysandu x São José: confira detalhes e onde assistir ao jogo da Série C

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/06/2023 às 20:00

São Paulo, SP

Neste domingo, Paysandu e São José-RS se enfrentam em duelo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece no estádio Curuzu, casa do Paysandu em Belém, no Pará, a partir das 16h30 (horário de Brasília).

A partida será transmitida pela plataforma de streaming DAZN e pelo canal por assinatura Nosso Futebol.

O confronto deste domingo traz duas equipes em situações diferentes na tabela. Enquanto o Paysandu está próximo da zona de rebaixamento, na 16ª posição com 6 pontos em cinco partidas, o São José-RS ocupa a 8ª colocação, tendo conquistado 8 pontos de quinze em disputa. Uma vitória para o Papão da Curuzu afastaria a equipe do Z-4; porém, o adversário busca os três pontos para entrar no G-4 da tabela.



O Paysandu, no entanto, não está em um bom momento - o clube vem de uma derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda-RJ. Por outro lado, na quinta rodada da Série C do Brasileirão, o São José venceu o Brusque por 1 a 0. O gol da partida foi contra de Wallace Reis.

A arbitragem do duelo será de Ivan da Silva Guimarães Júnior.

Outros duelos da rodada no domingo


Neste domingo, também será possível acompanhar outros duelos da sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A rodada, porém, termina apenas na segunda-feira (5), com a partida entre São Bernardo e Figueirense.

Botafogo-PB x Floresta

A bola rola a partir das 16h30 (horário de Brasília), no estádio Almeidão, casa do Botafogo-PB em João Pessoa, na Paraíba.

O Botafogo vem de vitória contra o Figueirense por 2 a 1 e, caso vença o confronto, pode assumir a liderança do campeonato. Já o Floresta, que vem de empate em 1 a 1 com o Amazonas FC, quer conquistar os três pontos para deixar a zona de rebaixamento da Série C.

Ypiranga x Aparecidense

Ypiranga e Aparecidense irão se enfrentar às 19 horas (horário de Brasília). Quem joga em casa é o time gaúcho, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS).

A equipe mandante conquistou, na última rodada, uma vitória por 2 a 0 contra o Manaus-AM. O Aparecidense, por outro lado, vem de derrota para o Altos-PI por 2 a 1.

Confiança x Amazonas FC

Para o duelo entre Confiança e Amazonas FC, a bola rola às 19 horas (horário de Brasília). O dono da casa é o Confiança, que joga no estádio Batistão, em Aracaju, Sergipe.

O time sergipano, contudo, não está em uma sequência boa - perdeu para o Remo, 19º colocado, por 1 a 0 na quinta rodada. Do outro lado, o Amazonas FC também não aparece muito melhor: vem de um empate em 1 a 1 com o Floresta, que ocupa a 17ª posição da Série C.

Transmissão


Os três jogos serão transmitidos somente pelo canal pago Nosso Futebol.

Conteúdo Patrocinado