Monte Azul vence de novo e pressiona Noroeste na liderança da A3 - Gazeta Esportiva
Monte Azul vence de novo e pressiona Noroeste na liderança da A3

Monte Azul vence de novo e pressiona Noroeste na liderança da A3

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/01/2018 às 18:04

São Paulo, SP

O Monte Azul entrou em campo na tarde desta quarta-feira, contra a Matonense, pela quinta rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, no estádio Otacília Patrícia Arroyo. Precisando do triunfo para pressionar o Noroeste, líder da competição, os donos da casa não decepcionaram seus torcedores e conseguiram superar o time rival por 1 a 0, graças ao gol de Juca, aos 37 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Monte Azul foi aos mesmos dez pontos do Noroeste, porém, possui um jogo a mais - o Norusca recebe ainda nesta quarta-feira, às 20h (de Brasília), o União Barbarense. Agora, cabe ao Azulão secar o time de Bauru para tentar se manter na ponta da tabela e ganhar confiança para o restante do torneio.

O Monte Azul volta a entrar em ação no próximo sábado, quando joga novamente em casa, desta vez contra o Taboão da Serra, às 10h (de Brasília). Já a Matonense receberá o Grêmio Osasco, no domingo, também às 10h.

Taboão – O Taboão da Serra era outro time que tinha a chance de figurar no topo da tabela nesta quarta-feira, entretanto, recebendo o Rio Preto no estádio José Ferez, os donos da casa tiveram de se contentar com o empate em 1 a 1. Somália, contra, foi o autor do gol dos visitantes. Caio igualou para o Cão Pastor.

Conteúdo Patrocinado