Na mira do Verdão, Mano Menezes promete ouvir Cruzeiro sobre projeto de 2018 - Gazeta Esportiva
Na mira do Verdão, Mano Menezes promete ouvir Cruzeiro sobre projeto de 2018

Na mira do Verdão, Mano Menezes promete ouvir Cruzeiro sobre projeto de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2017 às 22:35 • Atualizado: 13/10/2017 às 22:38

São Paulo, SP

Mano Menezes pode  trocar de clube em 2018 - Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro


O nome do técnico Mano Menezes ganhou força no Palmeiras para 2018 após a saída de Cuca do comando da equipe paulista. No entanto, a ordem do treinador - pelo menos oficialmente - é priorizar as conversas com o Cruzeiro para abordar a renovação de contrato.

Na tarde desta sexta-feira, o site oficial de Mano Menezes emitiu uma nota oficial para falar sobre o futuro do treinador. Por coincidência, o posicionamento do técnico veio logo depois a demissão de Cuca e as informações de que o Palmeiras teria interesse em sua contratação.

Leia também:

Por que Cuca não deu certo no Palmeiras? Blogueiros opinam.

Cuca projeta volta em despedida do Palmeiras

"O técnico Mano Menezes retomou hoje as suas atividades junto à equipe do Cruzeiro após a liberação médica. Ele se apresentou na Toca da Raposa e já comanda o time no treino deste sábado. Sobre a renovação com o Cruzeiro, o treinador reitera que primeiro vai se reunir com a diretoria celeste para ouvir o que eles pensam para a temporada de 2018";




Mano Menezes ficou alguns dias afastado do comando do Cruzeiro para tratar de um problema na pele. Ele, inclusive, não dirigiu o time nas recentes vitórias diante da Ponte Preta e do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro.

No Palmeiras, sem a presença de Cuca, o comando da equipe está com o interino Alberto Valentim. Neste sábado, o presidente do Alviverde, Maurício Galiotte, concede uma entrevista na Academia de Futebol para falar sobre os planos em relação ao futuro treinador.

Conteúdo Patrocinado