Joshua quer seguir vencendo para lotar Wembley em luta contra Klitschko - Gazeta Esportiva
Joshua quer seguir vencendo para lotar Wembley em luta contra Klitschko

Joshua quer seguir vencendo para lotar Wembley em luta contra Klitschko

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2016 às 11:17 • Atualizado: 30/05/2017 às 12:34

São Paulo, SP

O atual campeão dos peso-pesados da Federação Internacional de Boxe (IBF), Anthony Joshua, quer continuar vencendo suas lutas para conseguir lotar o Estádio de Wenbley em um possível embate contra o ucraniano Wladimir Klitschko no fim de abril do próximo ano.

“As pessoas só te amam enquanto você está ganhando, por isso preciso continuar vencendo. Para esgotar Wembley você precisa ser um vencedor. Não tem motivo ir para Wembley se não for pelo tamanho, mas espero que venda todos os ingressos, então não tem problema”, afirmou o pugilista segundo o Sky Sports.

A luta entre os dois mais proeminentes nomes do boxe atual ainda precisa ser confirmada e a possibilidade de o embate acontecer no mítico estádio inglês faz com que o jovem londrino precise aumentar cada vez mais sua rede de fãs para encher os 80 mil lugares de Wembley.

5º) Anthony Joshua. O boxeador peso-pesado do Reino Unido é o atual campeão olímpico da modalidade (Foto: AFP)
Joshua precisa defender seu título dos peso-pesados antes de luta contra Klitschko (Foto: AFP)


Mas antes de encarar o ucraniano nos ringues, Joshua terá de defender seu título neste sábado, na Arena Manchester, contra o desafiante estadunidense Eric Molina. A data seria, inicialmente, para a tão esperada luta, mas uma lesão de Klitschko fez o embate ser adiado.

Conteúdo Patrocinado