Jaraguá vira contra o Atlântico pela LNF; Marreco e Foz ficam no empate - Gazeta Esportiva
Jaraguá vira contra o Atlântico pela LNF; Marreco e Foz ficam no empate

Jaraguá vira contra o Atlântico pela LNF; Marreco e Foz ficam no empate

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2019 às 22:29

São Paulo, SP

Jaraguá viu o Atlântico abrir 2 a 0, mas virou a partida jogando em casa (Foto: Reprodução/Instagram)


Nesta quarta-feira, dois jogos simultâneos agitaram mais uma semana da Liga Nacional de Futsal. Na Arena, o Jaraguá recebeu o Atlântico Erechim e conseguiu uma boa vitória de virada por 3 a 2. Já no Arrudão, o Marreco ficou no empate em 3 a 3 com o Foz Cataratas.

O jogo foi movimentado em Francisco Beltrão, no Paraná. Jogando em casa, o Marreco viu o Foz Cataratas abrir 2 a 0 com Pierre e Jaison, mas empatou o jogo com Pintinho e Canabarro. Ainda antes do intervalo, Pedro Rei  virou a partida. Na etapa final, quando tudo caminhava para a vitória da equipe mandante, Trentin marcou para o Foz e colocou a igualdade no placar novamente.



Já em Santa Catarina, o Jaraguá recebeu o Atlântico Erechim em outro jogo movimentado. Assim como no jogo no Paraná, quem abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo foram os visitantes. Barbosinha e Caio Jr. marcaram para o Atlântico. Richard e Xande trataram de empatar a partida antes do intervalo. Na etapa final, Barbosinha marcou contra e o Jaraguá ficou com a vitória.

Conteúdo Patrocinado