Iniesta faz outro golaço em empate do Vissel Kobe, no Japão

São Paulo, SP

15-08-2018 09:58:48

Nesta quarta-feira, aos 15 minutos da primeira etapa, o brasileiro e artilheiro do Campeonato Japonês, Patric, havia aberto o placar para o líder Sanfrecce Hiroshima. Dois minutos depois, no entanto, o espanhol Andrés Iniesta mostrou um pé calibrado ao empatar a partida para o Vissel Kobe, que ficou no 1 a 1 até o apito final.

O espanhol recebeu, carregou para o centro, na entrada da pequena área, e acertou um belo chute no ângulo direito do goleiro adversário. Este foi o segundo gol do espanhol na competição em quatro partidas. Na última semana, ele deixou um zagueiro e o goleiro no chão e pintou seu primeiro tento com a camisa do Vissel Kobe.

Iniesta saiu do Barcelona após 22 anos no clube, 16 somente na equipe principal, totalizando 664 jogos e 32 títulos: Campeonato Espanhol (9), Copa do Rei (6), Supercopa da Espanha (7), Uefa Champions League (4), Supercopa da Uefa (3) e Mundial de Clubes (3). Além disso, tornou-se um ídolo e um símbolo do estilo de jogo do Barcelona, que encantou o futebol mundial neste século.

Deixe seu comentário