Iniesta deixa goleiro no chão e marca seu primeiro gol no Japão - Gazeta Esportiva
Iniesta deixa goleiro no chão e marca seu primeiro gol no Japão

Iniesta deixa goleiro no chão e marca seu primeiro gol no Japão

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/08/2018 às 12:48

São Paulo, SP

Em sua terceira partida com o Vissel Kobe, Iniesta driblou o goleiro e marcou seu primeiro tento no Japão (Foto: Reprodução)


Acostumado a marcar gols e fazer história com a camisa do Barcelona, Andrés Iniesta precisou de duas partidas e meia no Campeonato Japonês para balançar as redes com seu novo clube, o Vissel Kobe. Aos 16 minutos do primeiro tempo, o camisa 8 recebeu a bola do alemão Lukas Podolski na entrada da área, deu um giro na frente da marcação, driblou o goleiro e marcou seu primeiro tento contra o Jubilo Iwata. A partida terminou em vitória para o Vissel Kobe por 2 a 1.

O outro gol dos vitoriosos foi de Kyogo Furuhashi, enquanto Kengo Kawamata descontou. Com o resultado, a equipe de Iniesta alcançou os 32 pontos e se aproximou dos primeiros colocados na competição.

Nas redes sociais, o espanhol expressou sua felicidade com a vitória. "Muito contente pela vitória de hoje. Vamos, Vissel Kobe! Agora vamos focar na partida de quarta-feira. Seguimos!".

Podolski também resolveu postar uma mensagem pelo bom resultado conquistado. "Muito feliz de estar de volta ao time. Torcida fantástica hoje, ótimo espírito, bons três pontos e agora vamos focar no jogo de quarta-feira".

Conteúdo Patrocinado