Ex-palmeirense Keno comemora quarto gol no Campeonato Egípcio - Gazeta Esportiva
Ex-palmeirense Keno comemora quarto gol no Campeonato Egípcio

Ex-palmeirense Keno comemora quarto gol no Campeonato Egípcio

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2018 às 13:36

São Paulo, SP

Keno deixou o Palmeiras anteriormente em 2018 (Foto: Cesar Greco/SEP)


Ex-atleta do Palmeiras, Keno tem sido decisivo para o Pyramids no Campeonato Egípcio. Na última segunda-feira, o jogador anotou o único gol da vitória da equipe em cima do Al Mokawloon Al Arab, fora de casa, mantendo a invencibilidade do clube na competição nacional.

Com o tento, Keno alcançou a marca de quatro gols na disputa, assumindo a vice-artilharia do torneio. O ex-palmeirense está atrás somente de Mahmoud Alaa El Din, do Zamalek.

Veja também: STJD estuda julgar Felipe Melo por dedicar gol a Bolsonaro

Além disso, o resultado permitiu ao Pyramids permanecer invicto no Campeonato Egípcio, com quatro vitórias e três empates, chegando aos 15 pontos e assumindo a liderança da competição.

"Mais um gol importante, que nos ajudou a sair com a vitória. Nosso time está evoluindo bastante a cada rodada e isso nos dá ainda mais confiança para a sequência da temporada. Seguimos invictos, na liderança e todo mundo está de parabéns, mas precisamos seguir trabalhando demais porque a competição é bastante equilibrada", falou Keno.

Na próxima rodada do Campeonato Egípcio, o Pyramids encara o Al Ahly, às 16h00 (horário de Brasília), jogando em seus domínios.

Confira o gol:

Conteúdo Patrocinado