Di María posta foto com CR7 e insinua ida do português ao PSG - Gazeta Esportiva
Di María posta foto com CR7 e insinua ida do português ao PSG

Di María posta foto com CR7 e insinua ida do português ao PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/11/2015 às 20:33

São Paulo, SP

Ativo nas redes sociais Di María fez mistério com foto com CR7 e legenda "em breve" (foto: reprodução/Facebook)
Ativo nas redes sociais Di María fez mistério com foto com CR7 e legenda "em breve" (foto: reprodução/Facebook)


Os boatos de uma futura saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid, que vêm ganhando força recentemente, agora foram alimentados por um ex-companheiro do Gajo no Santiago Bernabéu. Nesta segunda-feira, Di María, do Paris Saint-Germain, postou em rede social uma foto na qual aparece correndo para abraçar o português com a seguinte legenda: “em breve, meu amigo”.

Mais cedo, o argentino já havia postado foto com o companheiro Ibrahimovic, conhecido por sua personalidade forte, que recentemente deu "recado" a respeito das especulações sobre a transferência de CR7 e disse que o único chefe do PSG.

A equipe francesa na qual o argentino atua é justamente um dos destinos mais comentados para o futuro de Cristiano Ronaldo. Há pouco mais de um mês, Real Madrid e PSG se enfrentaram na capital espanhola e o camisa 7 da equipe mandante sussurrou algo no ouvido do técnico adversário, Laurent Blanc, que, segundo a imprensa francesa, foi o comentário de que gostaria de trabalhar com ele no futuro. Mais tarde, seu empresário, Jorge Mendes, reuniu-se com o dono da equipe parisiense, o sheik Nasser Al-Khelaifi.

Além disso, o astro português estaria insatisfeito com o trabalho do treinador merengue Rafa Benítez, atrito agravado pela recente goleada sofrida em casa para o rival Barcelona por 4 a 0. Segundo a mídia espanhola, o Gajo teria dito que “com este técnico, o time não ganhará nada”.

Oficialmente, CR7 e seu agente contemporizam e garantem que seu futuro está no Real Madrid. Entretanto, as declarações são mais taxativas por parte do empresário, uma vez que o próprio atleta não descarta nenhuma possibilidade, nem a de voltar para o Manchester United, seu ex-clube, cujo treinador, Louis van Gaal, já demonstrou interesse em contar com ele.

Especulações à parte, Real Madrid e Paris Saint-Germain ocupam as duas primeiras colocações do grupo A da Liga dos Campeões. Os merengues lideram, com 10 pontos, e já estão garantidos nas oitavas de final. Já o PSG soma sete unidades e é favorito nos confrontos finais diante de Malmo-SUE e Shakhtar Donetsk-UCR para selar sua vaga.

Conteúdo Patrocinado