Dembelé estreia pelo Barcelona e comemora: "Realizei um sonho" - Gazeta Esportiva
Dembelé estreia pelo Barcelona e comemora: "Realizei um sonho"

Dembelé estreia pelo Barcelona e comemora: "Realizei um sonho"

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2017 às 11:32 • Atualizado: 10/09/2017 às 12:24

São Paulo, SP

Dembelé afirma que jogar ao lado do Messi foi a realização de um sonho (Foto: Lluis Genne/AFP)


O desejo de Dembelé foi acatado e o jogador francês já faz parte do elenco do Barcelona, mais do que isto, fez sua estreia numa goleada do time catalão num clássico local no Camp Nou. O jogador não apenas entrou na partida, como participou da jogada dando assistência ao quinto gol marcado por Luis Suárez no último sábado, ajudando a selar o placar que terminou em 5 a 0.

LEIA MAIS: Barcelona goleia e vira líder do Campeonato Espanhol 

Depois da partida, o francês ressaltou que estava vivendo um sonho ao poder jogar perto de grandes ídolos. "Estou muito contente, é muito raro estar ao lado do melhor jogador do mundo. Foi uma bonita vitória e pude sentir muitas emoções. Foi a realização de um sonho", afirmou ao BeIN Sports, da França.

Dembelé foi requisitado para entrar em campo aos 22 minutos do segundo tempo, no lugar de Deulofeu e, em pouco tempo, conseguiu agitar a partida. Em entrevista, o jogador revelou o que o técnico catalão lhe disse segundos antes de estrear. "Valverde me pediu para que estivesse tranquilo e calmo", explicou.

Questionado sobre as aspirações do grupo, Dembelé também se mostrou com boas expectativas. "Queremos a Champions e todos os títulos possíveis. Espero que façamos uma boa temporada e conquistemos muitos títulos", ressaltou.

 

Conteúdo Patrocinado