Dembelé e Rabiot na pauta de Barcelona e PSG, segundo jornal espanhol - Gazeta Esportiva
Dembelé e Rabiot na pauta de Barcelona e PSG, segundo jornal espanhol

Dembelé e Rabiot na pauta de Barcelona e PSG, segundo jornal espanhol

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2018 às 16:37

São Paulo, SP

Dembelé é uma das maiores contratações da história (Foto: AFP)


Nesta sexta-feira, em uma reunião da Associação de Futebol Europeu, presidentes de grandes clubes estiveram presentes e, além do evento, tiveram a oportunidade de conversar sobre assuntos particulares. Dentre os cartolas que marcaram presença, Josep María Bartomeu e Nasser Al Khelaifi, presidentes de Barcelona e PSG respetivamente e podem ter aproveitado para adiantar assuntos que envolvem negociações entre os clubes.

A informação do site espanhol As é de que a pauta foram as transições de Rabiot e Dembelé, apesar do Barça já ter declarado que não negociaria seu atacante. O volante do time parisiense teria muito interesse em se mudar para o clube catalão, inclusive o jogador teria sido preterido pela Juventus, mas com o fechamento da janela italiano nesta sexta, o negócio ficou impossível. Já o atacante francês é um desejo antigo do PSG.

Ambos franceses, os jogadores são jovens e podem ser bons investimentos para os dois times. Apesar do alto custo de Dembelé para o clube catalão, o atacante jogou pouco por conta de lesão e só participou de 24 jogos, marcando quatro gols e dando nove assistências. Ele chegou no Barça após a saída de Neymar e, caso seja transferido, jogará com o brasileiro no time francês. Rabiot, por sua vez, aos 23 anos, já demonstrou que não pretende ficar no PSG, recusando a renovação de contrato com o time, que vai até o final de 2019.

Conteúdo Patrocinado