Cruzeiro bate o Sesi-SP e assume a vice-liderança da Superliga de Vôlei Masculino - Gazeta Esportiva
Cruzeiro bate o Sesi-SP e assume a vice-liderança da Superliga de Vôlei Masculino

Cruzeiro bate o Sesi-SP e assume a vice-liderança da Superliga de Vôlei Masculino

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2019 às 22:31

São Paulo, SP

Em duelo duro nesta quarta-feira, o Cruzeiro venceu o Sesi-SP por 3 sets a 1 (25/20, 25/20, 20/25 e 25/20) e se impôs na luta pelo título da Superliga de Vôlei Masculina. Jogando em casa, a Raposa fez jogo consistente para vencer os paulistas e subir na tabela.

Com a vitória, os mineiros agora ocupam a segunda colocação com 21 pontos. Enquanto isso, o Sesi estacionou com 20, na terceira posição.

Cruzeiro conquistou importante vitória sobre o Sesi-SP (Foto: Reprodução)


No primeiro set, o Sesi foi quem começou melhor, com os saques fazendo a diferença. Ao decorrer do período, entretanto, os cruzeirenses cresceram no jogo e buscaram a virada, para fechar em 25 a 20. O cenário foi parecido no set seguinte, com o Cruzeiro buscando a virada com a força no saque. Dessa forma, o placar se repetiu.

Já no terceiro, a Raposa podia fechar o jogo, mas o Sesi não abaixou a guarda e fez jogo duro. Com correções na defesa, o time paulista devolveu o 25 a 20.

Já no quarto set, o Cruzeiro mostrou-se soberano nas ações da partida. Com segurança na recepção e eficiência no ataque, os mineiros fecharam a vitória com mais um 25 a 20 no placar.

Conteúdo Patrocinado