Conmebol fecha nova parceria para transmissão de competições sul-americanas

Redação - São Paulo,SP

14-09-2020 22:02:20

A Conmebol fechou nesta segunda-feira uma nova parceira para a transmissão de partidas da Libertadores, Sul-Americana e Recopa. Produzido e programado pela Band Sports, as distribuições das competições entrarão em modelo de pay-per-view comercializados pela Claro e SKY. Válido para os próximos três anos, o projeto tem início já nesta terça, com as partidas do Santos e Athletico-PR na Libertadores. A Gazeta Esportiva havia noticiado a novidade mais cedo.

Em modelo de exibição inédita no Brasil, o projeto ganhou o nome de Conmebol TV e contará com a exclusividade de vários jogos. O acesso será feito através da TV por assinatura e streaming com um valor de R$ 39,90 mensais. A Claro e Sky devem publicar maiores informações em breve.

"O acordo da Conmebol com a Band vai garantir que o assinante da Claro tenha acesso aos grandes jogos da Libertadores, Sul-Americana e Recopa, com a melhor qualidade possível. A Claro está sempre buscando trazer o melhor conteúdo aos seus clientes e esta é mais uma ótima notícia para os fãs de futebol", disse o Diretor de Programação e Conteúdo da Claro, Fernando Magalhães.

“Devido à nossa grande importância no mercado brasileiro, acreditamos muito no acordo entre Conmebol e a Band, que leva ainda mais conteúdo de qualidade e relevância para nossos clientes. Como agregadores de diversão, queremos entregar sempre a melhor e mais completa experiência de TV paga, levando entretenimento para todos os municípios do país”, acrescentou Gustavo Fonseca, Vice-Presidente de Marketing e Estratégia da SKY.

O primeiro jogo retransmitido pela Conmebol TV será entre Athletico Paranaense e Jorge Wilstermann, nesta terça às 19h15 (de Brasília), e a seguir, às 21h30 (de Brasília), será a vez de Santos x Olímpia. Ambos os jogos com exclusividade para todo o Brasil.

Já na TV aberta, o acordo da Conmebol é com o SBT. O vínculo foi firmado na semana passada, e a emissora anunciou nesta segunda a formação de sua equipe para as partidas de quarta-feira, com os seguintes profissionais: Téo José, Mauro Beting, Ricardo Rocha, Luiz Alano e Mauro Galvão.

Deixe seu comentário