Jogo do Athletico na Libertadores terá transmissão em pay-per-view inédito - Gazeta Esportiva
Jogo do Athletico na Libertadores terá transmissão em pay-per-view inédito

Jogo do Athletico na Libertadores terá transmissão em pay-per-view inédito

Gazeta Esportiva

Por Rafael Silva

14/09/2020 às 12:42 • Atualizado: 14/09/2020 às 12:57

São Paulo, SP

O torcedor do Athletico Paranaense pode ficar tranquilo, a partida do Furacão contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, nesta terça-feira, às 19h15, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores terá transmissão. Segundo apurou a reportagem da Gazeta Esportiva, o Bandsports pretende inaugurar uma plataforma pay-per-view para televisionar o duelo.

A ideia do Grupo Bandeirantes é estrear esta nova forma de transmissão, formando uma parceria inédita com a Conmebol. Como a empresa não sabe se terá tempo hábil para colocar em prática o modelo, ainda não divulgou informações, como por onde será a difusão e valores. Em caso de não conclusão, a emissora estuda transmitir o jogo para todo país no próprio Bandsports, canal fechado.




Inicialmente, o duelo do Athletico pertencia ao SporTV, mas com a rescisão unilateral do Grupo Globo com a Libertadores, surgiu a dúvida de como os athleticanos poderão acompanhar o importante confronto do time do coração.

Dentro de campo, o Furacão ocupa a segunda colocação do grupo C, com os mesmos três pontos do líder Wilstermann. O interino Eduardo Barros não terá três jogadores titulares. Nikão e Léo Cittadini apresentaram desgaste físico e sequer viajaram para a Bolívia. Mesma situação de Thiago Heleno, que tem uma pré-disposição genética que abaixa a sua oxigenação no sangue em níveis de altitude.

Conteúdo Patrocinado