Com VAR e gol no fim, Lazio empata com o Milan e segue no G4 - Gazeta Esportiva
Com VAR e gol no fim, Lazio empata com o Milan e segue no G4

Com VAR e gol no fim, Lazio empata com o Milan e segue no G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2018 às 17:04

São Paulo, SP

Lazio e Milan empataram por 1 a 0 em clássico neste domingo, no Estádio Olímpico, por 1 a 0, pela 13ª rodada do Campeonato Italiano.

O Milan abriu o placar com gol de Kessie, aos 32 minutos do segundo tempo. O VAR foi acionado, o jogo ficou paralisado por um minuto e o lance acabou validado. Depois de várias chances, a Lazio empatou aos 48, nos acréscimos, com gol de Correa.

Com o empate, A Lazio segue na quarta colocação, com 23 pontos, um a mais que o rival Milan. A líder Juventus tem 37.

Na próxima rodada, a 14ª da Calcio, o Milan receberá o Parma, no domingo. A Lazio visitará o Chievo, no mesmo dia.

Lazio e Milan empatam em clássico (Divulgação)


O JOGO

A partida foi equilibrada, mas a Lazio, no geral, teve as melhores chances do primeiro. O Milan quase abriu o placar aos 15, com finalização na trave de Çalhanoglu, e depois só deu os donos da casa.

Aos 19, Immobile bateu por cima. O centroavante teve novas chance aos 28 e 41, e em todas elas foi parado por Donnarumma. O goleiro também impediu gol de Parolo aos 45.

Na segunda etapa, o Milan equilibrou as ações e voltou a ter a primeira chance. Aos 16, Borini recebeu na esquerda e chutou forte para boa defesa de Strakosha. No minuto 25, a Lazio respondeu com Wallace. O bom cabeceio foi defendido por Donnarumma.

E quando a partida parecia caminhar para o 0 a 0, o Milan abriu o placar aos 34. Calabria avançou pela direita e tocou para a entrada da área. Késsie chutou, a bola desviou na marcação e entrou. A arbitragem acionou o VAR por conta de possível impedimento na origem da jogada, mas, depois de um minuto, validou o lance.

Aos 43, Donnarumma apareceu de novo para evitar o empate em nova finalização de Immobile. O artilheiro cortou Zapata e chutou forte antes de mais uma boa defesa do goleiro. E aos 48, o Milan sucumbiu à pressão. Após bate-rebate, a bola sobrou para Joaquín Correa encher o pé e deixar tudo igual no placar. 1 a 1 no clássico.

Conteúdo Patrocinado