Basquete/NBB

Com destaque para Léo Meindl, São Paulo derrota Botafogo e se recupera na NBB

São Paulo , SP
18/01/2020 16:08:48

Em: Basquete, Mais Esportes, NBB - Novo Basquete Brasil, Notícias, São Paulo

Depois da derrota diante do Rio Claro, o São Paulo voltou a vencer na NBB neste sábado. Jogando no Ginásio Antonio Leme Nunes Galvão, o Tricolor Paulista mostrou tranquilidade e estreou o segundo turno da competição derrotando o Botafogo por 83 a 68.

O São Paulo voltou a vencer na NBB (Foto: Reprodução/Twitter)

Além de Léo Meindl, que anotou um duplo-duplo (26 pontos, 14 rebotes e 5 assistências), o São Paulo teve outros dois destaques. Shamell, com 23 pontos e 5 rebotes, e Kurtz, que também fez um duplo-duplo, foram cruciais para o triunfo são-paulino.

Pelo lado do Botafogo, Coelho (12 pontos, 3 rebotes e 3 assistências), Lucas (18 pontos) e Arthur (6 pontos, 5 rebotes, 2 assistências) foram os principais jogadores, mas não evitaram o revés.

Com o resultado, o Tricolor voltou a vencer na competição e ocupa a quarta colocação na tabela. Do outro lado, o Botafogo não sabe o que é vencer há duas partidas e está na 11ª posição.

O São Paulo volta às quadras pelo NBB já nesta segunda-feira, quando recebe o Franca no Morumbi, às 20 horas (de Brasília). O Botafogo, por sua vez, só joga dia 28, contra o Minas Tênis Clube.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com