Carlos Barbosa reverte resultado contra o Minas e avança na LNF - Gazeta Esportiva
Carlos Barbosa reverte resultado contra o Minas e avança na LNF

Carlos Barbosa reverte resultado contra o Minas e avança na LNF

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2017 às 21:36 • Atualizado: 06/10/2017 às 23:41

São Paulo, SP

Na noite desta sexta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, o Carlos Barbosa conquistou uma importante vitória em cima do Minas, no tempo regulamentar, por 3 a 0, e selou sua classificação para a próxima fase com outro placar favorável na prorrogação da partida: outro 3 a 0.

Após perder na partida de ida por 3 a 1 para os mineiros, somente o triunfo interessava para a equipe do Rio Grande do Sul. Depois da definição do marcador nos dois primeiros períodos, o Carlos Barbosa jogava pelo empate no tempo extra, por ter feito melhor campanha na primeira fase da competição, mas ainda assim jogou de maneira ofensiva e não deu chances para o Minas.

Equipe do Carlos Barbosa conseguiu classificação para as quartas de final da LNF (Foto: Ulisses Castro/Divulgação/LNF)


Na etapa inicial da partida, Alemão e João Salla marcaram os gols dos donos da casa, que já abriram boa vantagem antes do intervalo. No segundo tempo, foi a vez de Bruno Souza carimbar o fundo das redes e levar a partida para a disputa do tempo de desempate.

Na prorrogação, os gaúchos não deram nenhuma chance para o Minas: nos dois primeiros minutos, dois gols, já que João Salla e Bruno Souza voltaram a balançar as redes. Kevin ainda fechou o placar no segundo período do tempo extra, garantindo o 3 a 0 e a classificação para os mandantes.

O Carlos Barbosa já conhece seu oponente nas quartas de final da LNF: é o Foz Cataratas, que garantiu vaga entre os oito melhores após derrotar o Pato pelos placares de 5x2 e 2x1. Outra partida das oitavas será disputada ainda nesta sexta-feira: o Joinville enfrenta o Concórdia, após ter vencido o primeiro pelo placar de 4 a 3.

Joinville avança


Mais tarde, o Joinville recebeu o Concórdia Centreventos Cau Hansen, empatou por 1 a 1 e avançou à semifinal graças ao placar agregado de 5 a 4. O marcador foi aberto aos nove minutos do primeiro tempo por Leco. Na etapa final, Júlio empatou.

Conteúdo Patrocinado