Capitão do Guarani, Ricardinho elogia atuação diante da Ponte - Gazeta Esportiva
Capitão do Guarani, Ricardinho elogia atuação diante da Ponte

Capitão do Guarani, Ricardinho elogia atuação diante da Ponte

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2018 às 16:50

São Paulo, SP

Ricaridnho elogiou atuação de seus companheiros de equipe no dérbi (Foto: Reprodução/Site oficial/Guarani)


Nada de abatimento com o empate contra a Ponte Preta. Quem garantiu isso foi o capitão do Bugre e um dos principais líderes do elenco, Ricardinho, nesta terça-feira. Antes da partida contra o Criciúma, o volante concedeu entrevista coletiva e elogiou a atuação do Guarani no dérbi campineiro.

"A gente sai fortalecido. Temos que olhar para o nossos objetivos e seguir forte rumo a eles. Lutamos e guerreamos no dérbi e agora vamos buscar vencer fora pro nosso torcedor vir confiante para os jogos em casa. Temos um grupo unido, que conversa bastante. O Umberto ganha opções e pode fazer escolhas nesse momento", afirmou o atleta.

Veja também: Danilo ressalta espírito de luta da Ponte no dérbi: “Deixamos tudo”

Ricardinho também exaltou o momento defensivo dos comandados de Umberto Louzer antes do confronto diante do Tigre, válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no Heriberto Hulse.

"A gente tem conversado desde o início da competição, desde o primeiro jogo e cobrado muito pra que não aconteça algumas coisas que já aconteceram. Nas últimas três partidas não sofremos gol e isso é importante para quem está na parte de cima", finalizou.


Conteúdo Patrocinado