Botafogo tenta trazer Guedes de novo, mas lateral decide ficar no Santos - Gazeta Esportiva
Botafogo tenta trazer Guedes de novo, mas lateral decide ficar no Santos

Botafogo tenta trazer Guedes de novo, mas lateral decide ficar no Santos

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vitor Anjos

07/04/2017 às 18:23 • Atualizado: 07/04/2017 às 18:35

Santos, SP

Daniel Guedes não pretende sair do Peixe pelo menos até o meio deste ano (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


Após duas tentativas em 2016, o Botafogo novamente mostrou ter interesse na contratação de Daniel Guedes. Porém, o lateral-direito mais vez negou a oferta e decidiu permanecer no Santos pelo menos até o meio desta temporada.

O time carioca corre para fechar com algum algum jogador pois sofre com vários problemas na lateral direita. Isso porque Luis Ricardo ainda se recupera de cirurgia, Jonas e Marcinho estão lesionados e só voltam no fim do ano, e até o improvisado Marcelo não está totalmente recuperado de problema físico sofrido no mês passado.

Sabendo que Guedes não tem sido aproveitado pelo técnico Dorival Júnior na equipe principal do Peixe, o Fogão tentou um acordo de empréstimo pelo lateral. Porém, o próprio jogador acredita que ainda pode conquistar seu espaço na equipe. Atualmente, Victor Ferraz e Matheus Ribeiro são as duas opções mais utilizadas pelo comandante santista.

O jovem de 23 anos não foi inscrito no Campeonato Paulista e vem apenas treinando no CT Rei Pelé. Já na Libertadores, Guedes até chegou a ser relacionado, porém, ainda não entrou em campo nas duas primeiras rodadas da competição continental. Caso não receba oportunidades até o meio do ano, porém, o lateral não descarta sair do clube.

Conteúdo Patrocinado