Arthur Caike celebra gol e afirma que vitória dá confiança para a Chape - Gazeta Esportiva
Arthur Caike celebra gol e afirma que vitória dá confiança para a Chape

Arthur Caike celebra gol e afirma que vitória dá confiança para a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/09/2017 às 18:28

São Paulo, SP

Arthur Caike marcou nove gols em 50 partidas neste ano (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


Brigando contra o rebaixamento, a Chapecoense venceu o Grêmio por 1 a 0 neste domingo fora de casa. Arthur, que marcou o gol da vitória em arremete de fora da área, comemorou a vitória e o fim do seu jejum de gols após a partida.

“Fazia tempo já (que eu queria marcar). O pessoal vem me cobrando muito para chutar de fora da área. Minha família mesmo cobra bastante, até meu sogro. Graças a Deus pude voltar (a marcar) e consegui ajudar o time a conseguir uma bela vitória fora de casa”, comentou o atacante de 25 anos, que não marcava gol desde o começo de julho, em entrevista ao Premiere.

“É uma vitória muito importante. Nos dá mais confiança. Acho que mantivemos a mesma pegada contra o Flamengo em casa (jogo válido pela Sul-Americana que terminou empatado em 0 a 0). A gente sabe a forma como tem que jogar contra time grande, então é manter dentro dessa forma que a gente vai conseguir nosso objetivo”, completou.

Com o resultado, a Chapecoense foi a 28 pontos e deixou a zona de rebaixamento, assumindo a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão do Oeste recebe a Ponte Preta, no domingo, às 16 horas (de Brasília), na Arena Condá. Antes disso, o time catarinense irá visitar o Flamengo em jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na quarta-feira, às 19h15, no estádio Luso-Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado