Arnaldo revela ansiedade para duelo da Libertadores - Gazeta Esportiva
Arnaldo revela ansiedade para duelo da Libertadores

Arnaldo revela ansiedade para duelo da Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

31/08/2017 às 18:39

Rio de Janeiro, RJ

Arnaldo ressalta tranquilidade do elenco botafoguense (Foto: Vitor Silva/BFR)


O Botafogo trabalha visando as quartas de final da Libertadores, quando terá pela frente o Grêmio, no jogo de ida, no estádio Nilton Santos. O lateral direito Arnaldo admitiu que o elenco está ansioso pelo duelo contra os gaúchos.

"É claro que ficamos ansiosos. É o jogo do ano para o Botafogo, uma quartas de final da Libertadores que todos queriam estar. Essa vitória contra o Bahia nos deu tranquilidade para trabalhar nessas semanas", disse.

Leia também: Botafogo define data do processo eleitoral para novembro

Para esta partida, o técnico Jair Ventura ainda tem dúvidas para confirmar a escalação. O zagueiro Joel Carli e o meia Marcos Vinícius fazem tratamento para se recuperarem de lesões. Mesmo assim, Arnaldo confia que o Botafogo terá força máxima diante dos gremistas.

"Todos têm que estar inteiros contra o Grêmio. É um jogo muito importante. O Carli é um líder dentro de campo. O Marcos Vinícius também tem nos ajudado bastante. Acho que eles vão poder nos ajudar", declarou.

Antes do jogo pelo Libertadores, o Botafogo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro, no dia 10 de setembro, no clássico contra o Flamengo, no estádio Nilton Santos. O técnico Jair Ventura ainda não revelou se vai escalar os titulares ou optar por uma formação alternativa.

Conteúdo Patrocinado