"É uma questão de tempo", diz Villas Boas sobre voltar ao Porto

São Paulo, SP

11-02-2016 16:11:45

Português ex-Chelsea negou renovar contrato e saíra ao fim da temporada (Foto: Reprodução/Twitter)
Com apenas 38 anos, Villas Boas teve sua primeira experiência como técnico em 2000, quando treinou a seleção das Ilhas Virgens Britânicas com apenas 23 (Foto: Reprodução/Twitter)

O jovem técnico André Villas Boas admitiu que gostaria de voltar ao clube que o revelou, o FC Porto. Com seu contrato no Zenit terminando no fim desta temporada, o português disse que é uma questão de tempo voltar aos Dragões.

"Penso que o regresso ao FC Porto será uma questão de tempo, não sei em que posição, nem tenho prazo estabelecido para isso. Tive um período muito feliz que me dá a possibilidade de voltar. Sinto isso por parte dos torcedores quando volto à cidade. Felizmente, sei que tenho essa porta aberta e espero um dia ser útil ao FC Porto", afirmou Villas Boas, em entrevista concedida à SIC.

Perguntado sobre uma oportunidade de treinar o maior rival Benfica, André foi enfático "Não, obviamente que não".

Pelos Dragões, o jovem, que não foi jogador, sagrou-se campeão do Campeonato Português com o Porto na temporada de 2010/11, além de conquistar a Liga Europa na mesma temporada. Passando por Chelsea e Tottenham, treina desde 2014 o Zenit, da Rússia, e foi campeão russo da última temporada.

Deixe seu comentário