Lazio, Betis e West Ham vencem amistosos; Monaco empata - Gazeta Esportiva
Lazio, Betis e West Ham vencem amistosos; Monaco empata

Lazio, Betis e West Ham vencem amistosos; Monaco empata

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/07/2018 às 18:29

São Paulo, SP

As equipes europeias seguem se preparando a disputa da temporada. Na tarde desta quarta-feira, várias times entraram em campo para partidas amistosas. Os principais destaques foram as vitórias de Lazio, West Ham e Betis, além do empate do Monaco.

O Betis venceu o amistoso contra o Marselha (Foto: Divulgação)


No estádio Auronzo di Cadore, onde a Lazio realiza sua pré-temporada na Itália, a equipe de Simone Inzaghi derrotou com facilidade o Triestina, da terceira divisão italiana, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Ciro Immobile, Lulic e Minala.

Na SportClub Arena, na Alemanha, o Monaco enfrentou o Bochum, da segunda divisão alemã. Nem mesmo a ótima atuação do português Rony Lopes, dono de dois gols, fez com que os franceses saíssem com a vitória. Ganvoula e Hinterseer garantiram o empate por 2 a 2.

Em duelo de ingleses, West Ham e Aston Villa se enfrentaram no The Banks's Stadium. Melhor para os Hammers, que asseguraram o triunfo por 3 a 1. M. Antonio, Arnautovic e Snodgrass balançaram as redes para os vitoriosos, enquanto Aston Villa descontou com Green.

No amistoso mais movimentado, o Betis venceu o Olympique de Marselha por 3 a 2, no Estádio Algarve, em Portugal. Os tentos do clube espanhol foram marcados por Loren, Boudebouz e Víctor Camarasa, já Hubočan e N'Jie fizeram para os franceses.

Confira os resultados de outros amistosos:

Sandhausen-ALE 1x1 Stuttgart-ALE
Angers-FRA 0x1 Caen-FRA
Montpellier-FRA 1x1 Villarreal-ESP
Huddersfield-ING 3x1 Lyon-FRA
Stoke-ING 0x0 Wolves-ING

Conteúdo Patrocinado