Wallace lamenta expulsão e diz que Vitória poderia ter goleado - Gazeta Esportiva
Wallace lamenta expulsão e diz que Vitória poderia ter goleado

Wallace lamenta expulsão e diz que Vitória poderia ter goleado

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2017 às 00:04 • Atualizado: 09/11/2017 às 00:38

São Paulo, SP

Diante do estrelado Palmeiras, Vitória enfim ganhou no Barradão pelo Brasileiro (Foto: Maurícia da Matta/Divulgação)


O Vitória finalmente voltou a ganhar no Estádio Barradão durante a noite desta quarta-feira. De acordo com o zagueiro Wallace, caso Uillian Correia não tivesse recebido o cartão vermelho, o time mandante poderia ter goleado o estrelado Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

“Infelizmente, perdemos um jogador e isso acaba mudando todo o sistema. Acabamos precisando nos adequar para jogar com 10. Mas, se estivéssemos com os 11 em campo, poderíamos ter saído com quatro ou cinco nos contra-ataques que estávamos propondo contra o Palmeiras”, afirmou o capitão ao Sportv.

A vitória por 3 a 2 sobre o time alviverde foi a primeira do Vitória no Barradão pelo Campeonato Brasileiro desde agosto, quando ganhou da Ponte Preta. Diante do Palmeiras, apoiado por sua torcida, a equipe rubro-negra interrompeu uma série de quatro derrotas e dois empates em casa.

“A torcida estava desacreditada e a gente precisava quebrar essa sequência ruim. Acho que fomos merecedores, por tudo que os jogadores se entregaram dentro de campo e pela nossa postura. O Palmeiras quase não teve chances claras durante toda a partida. O placar foi justo”, analisou Wallace, tranquilo em relação ao Barradão.

“O Vitória sempre mandou no Barradão e sempre vai mandar. Esse ano foi um ponto fora da curva. Vamos tentar ver qual foi o problema. Hoje, vimos como tem que jogar para não perder em casa e vamos tentar repetir esse desempenho aqui dentro”, afirmou.

Com o triunfo sobre o Palmeiras, o Vitória chegou aos 38 pontos e assumiu a 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, saindo da zona de rebaixamento. Pela 34ª rodada do torneio nacional, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o time rubro-negro volta a campo para enfrentar o vice-líder Grêmio, no Estádio Alfredo Jaconi.

Conteúdo Patrocinado