Futebol/Campeonato Brasileiro Série B

Artilheiro Ruan Levine é ausência no treino do Vitória desta quarta

São Paulo , SP
08/05/2019 14:50:54

Em: Brasileiro Série B, Futebol, Notícias, Vitória

Nesta quarta-feira, o Vitória iniciou a preparação para enfrentar o Guarani pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Série B na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília). No treino da manhã, o técnico Claudio Tencati teve um desfalque importante na parte final.

O atacante Ruan Levine, autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 diante do Vila Nova na última rodada, foi poupado da segunda parte do treino. O jogador de 20 anos, artilheiro da equipe na Série B, alegou cansaço muscular após a primeira parte do treino, realizada em campo reduzido, e deixou a atividade mais cedo.

O Vitória trabalhou a defesa no treino desta quarta (Foto: Maurícia da Matta/ECV)

Na segunda parte do treino desta quarta-feira, Claudio Tencati comandou trabalho tático com ênfase no posicionamento defensivo de acordo com as características do Guarani. A defesa é o ponto fraco do Vitória, que sofreu quatro gols nas duas primeiras rodadas.

Três jogadores do elenco seguem em recuperação de lesão e não treinaram com o restante do grupo. O atacante Caíque Souza segue tratando lesão na coxa direita. Enquanto isso, o meia Ruy e o lateral direito Van seguiram treinando na academia.

Depois de duas rodadas, o Vitória é o décimo colocado da Série B com três pontos conquistados. O Rubro-Negro baiano estreou com derrota por 3 a 1 para o Botafogo-SP em Ribeirão Preto e venceu o Vila Nova por 2 a 1 no Barradão na segunda partida.