Valentim reconhece que time do Vasco está criando pouco - Gazeta Esportiva
Valentim reconhece que time do Vasco está criando pouco

Valentim reconhece que time do Vasco está criando pouco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/01/2019 às 23:09

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco enfrentou muitas dificuldades para vencer o Americano pelo placar mínimo na noite deste domingo, pela terceira rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Estadual do Rio.

Contra um time muito retrancado, o Cruz-Maltino pouco criou no primeiro tempo, e o goleiro adversário não teve trabalho. Após o gol no início do seuundo tempo, o Vasco teve o volante Andrey expulso e, em desvantagem numérica, foi pressionado em campo até o apito final.

Técnico do Cruzmaltino reconheceu ineficiência ofensiva (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Após a partida, o técnico Alberto Valentim admitiu que a equipe precisa criar mais ofensivamente.

"Precisamos melhorar em todos os aspectos, precisamos ganhar ritmo, criar mais chances de gol, criar mais no último terço," afirmou o treinador, que ressaltou: "Importante que nós tivemos um padrão de jogo e gostei da atuação do time."

Valentim comentou ainda sobre a dificuldade de atuar com um jogador a menos.

"É muito difícil jogar com menos um. A ideia não era baixar muito a linha defensiva, começando já no nosso campo defensivo e eles não deixaram que o Americano chegasse" elogiou.

Única equipe com 100% de aproveitamento no Estadual, o Vasco é líder do grupo B da Taça Guanabara, com nove pontos. Na próxima quarta-feira, o adversário será a Portuguesa, em Moça Bonita, pela 4ª rodada da competição.

Conteúdo Patrocinado