Técnico do Vasco, Valentim dirige primeiro treino em Curitiba - Gazeta Esportiva
Técnico do Vasco, Valentim dirige primeiro treino em Curitiba

Técnico do Vasco, Valentim dirige primeiro treino em Curitiba

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/08/2018 às 18:46

Rio de Janeiro, RJ

Alberto Valentim já dirigiu sua nova equipe pela primeira vez (Foto: Carlos Gregório Jr/CRVG)


O técnico Alberto Valentim já se encontra em Curitiba para assumir a direção técnica do Vasco que vai enfrentar o Atlético Paranaense, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. O treinador comandou a primeira atividade na tarde desta terça-feira, quando os jogadores fizeram o reconhecimento no gramado sintético do estádio atleticano.

Valentim já trabalhou ao lado do auxiliar Fernando Miranda, do preparador físico Ricardo Henriques, do treinador de goleiros Danilo Minutti e do analista de desempenho Gabriel Oliveira.

Veja também: Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente

O treinamento durou 60 minutos e foi dividido em trabalhos físicos, técnicos e táticos. Depois do treino, Alberto Valentim conversou com os jornalistas e confessou estar muito feliz por ter acertado com a equipe de São Januário. Ele disse que procurou voltar o mais depressa possível do Egito para iniciar seu trabalho no novo clube.

Valentim disse que viu o jogo do Vasco diante do Atlético-MG na semana passada e classificou a equipe como muito organizada, que soube se defender bem e arrancou um ponto importante na casa do Galo.

O treinador conversou com o auxiliar Valdir Bigode, que dirigiu o time após a saída de Jorginho para recolher informações sobre a equipe. Valentim disse que como o tempo é curto, vai passar alguns vídeos dos jogos do Furacão para que os jogadores do Vasco saibam que tipo de adversário vão enfrentar.

Conteúdo Patrocinado