Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente - Gazeta Esportiva
Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente

Thiago Galhardo quer São Januário como caldeirão novamente

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/08/2018 às 19:05

Rio de Janeiro, RJ

Autor do terceiro gol na vitória sobre a Chapecoense, o meia Thiago Galhardo fez questão de questão de valorizar o apoio vindo das arquibancadas. Para o jogador, a equipe do Vasco se torna imbatível quando o estádio de São Januário se Caldeirão. Em entrevista concedida ao site oficial do clube, Galhardo ressaltou que sempre que entra em campo com a camisa do clube procura dar o máximo para ajudar, independentemente do tempo que ficar em campo.

Thiago Galhardo comentou a contratação do técnico Alberto Valentim e disse que o treinador chega credenciado por um ótimo trabalho no Botafogo, onde conquistou o título estadual. “Ele vem para somar. Com certeza tem assistido os jogos do Vasco para ver como o time se comporta dentro de campo e vai chegar querendo contribuir para a melhora da nossa equipe”, afirmou o jogador.

Thiago Galhardo quer São Januário sendo importante para o Vasco (Foto: Paulo Fernandes/vasco.com.br)


Já o lateral direito Lenon prefere focar no próximo compromisso do Vasco pelo Campeonato Brasileiro, quarta-feira, em jogo atrasado diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada. Para o lateral, é muito importante pontuar fora de casa para chegar mais perto dos objetivos do clube na temporada.

Lenon disse que está adquirindo ritmo de jogo, depois de ter ficado algumas partidas fora da equipe por causa de uma lesão muscular. Ele também falou sobre a chegada de Alberto Valentim. “É minha primeira oportunidade de trabalho com o Valentim. Sabemos que foi campeão pelo Botafogo e vai nos ajudar, assim como o Valdir nos ajudou”, frisou o atleta.

Evander é emprestado para time dinamarquês

Depois do atacante Paulo Vítor, cedido ao Albacete, da Espanha, outro jogador formado nas divisões de base do Vasco vai seguir a carreira no exterior. O meia vai ser emprestado a Midtjylland, segundo colocado no Campeonato Dinamarquês. Segundo informações da diretoria cruz-maltina, o contrato de Evander com os nórdicos vai durar até junho do próximo ano, quando termina a temporada europeia. Evander disputou 24 jogos com a camisa do Vasco em 2018 e marcou quatro gols.

Veja também:

Valdir permanece na comissão técnica do Vasco

Conteúdo Patrocinado