Mesmo sem ser anunciado, Bruno Paulista já treina no Vasco - Gazeta Esportiva
Mesmo sem ser anunciado, Bruno Paulista já treina no Vasco

Mesmo sem ser anunciado, Bruno Paulista já treina no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/05/2017 às 17:50

São Paulo, SP

Bruno Paulista foi revelado pelo Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia/Divulgação)


Mesmo sem ter sido anunciado oficialmente, o volante Bruno Paulista treinou nesta quarta-feira com o restante do elenco do Vasco, em São Januário. O jogador esteve no campo e deve ser apresentado ainda nesta semana pela diretoria cruzmaltina.

Bruno Paulista era um desejo da diretoria vascaína, que tentou sua contratação no início da temporada junto ao Sporting-POR. Após uma série de desencontros, os cruzmaltinos chegaram a desistir da negociação, mas nas últimas semanas as mesmas foram retomadas, com final feliz.

Leia mais:

Vasco tem nova rodada de negociações por Paulão

Jomar pede paciência dos torcedores com o novo esquema do Vasco

Mesmo sendo confirmado, Bruno Paulista só poderá estrear pelo Vasco na nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando estará aberta a janela internacional. Com o novo reforço, o técnico Milton Mendes ganha mais uma opção em um setor considerado carente pela comissão técnica, que tem somente Jean e Marcelo Mattos. Este ainda nem estreou na temporada. Bruno Gallo e Julio dos Santos foram improvisados no setor durante o ano.

Agora, a diretoria pode voltar a focar na chegada de zagueiros para reforçar o elenco. O Vasco negocia com Paulão, do Internacional; Xandão, ex-São Paulo; e Anderson Martins, que está no futebol árabe.

Conteúdo Patrocinado