Luxemburgo prega calma sobre renovação no elenco do Vasco - Gazeta Esportiva
Luxemburgo prega calma sobre renovação no elenco do Vasco

Luxemburgo prega calma sobre renovação no elenco do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

03/12/2019 às 19:42

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco sacramentou sua permanência na Série A após a vitória sobre o Cruzeiro. Além disso, os cruzmaltinos estão próximos de conquistarem a vaga para a disputa da Sul-Americana em 2020.

A diretoria do Vasco já começou a pensar na próxima temporada e a prioridade é a renovação de contrato do técnico Vanderlei Luxemburgo. No entanto, o treinador não estipulou um prazo para definir sua situação.

"O presidente sabe do meu pensamento. Vamos sentar e estamos pensando o tempo todinho. Não tem que estipular um tempo. Não posso estipular um prazo para isso. Tenho que continuar trabalhando, e as coisas vão acontecer naturalmente", disse.




Luxemburgo adiantou que tem o projeto para a evolução da equipe já foi iniciado, mesmo que ele não permaneça no clube.

"Já conversamos bastante coisa sobre o projeto. A ideia de um treinador é fazer um trabalho para o clube. E com certeza tem projeto para o ano que vem, eu estando aqui ou não. Coloquei Bruno Gomes, Tiago Reis. São ativos do clube. Lançamos jogadores jovens. O trabalho está sendo implantado. Desde lá atrás eu comecei a pensar no próximo ano", declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, quando enfrenta o Bahia, em Salvador. Uma vitória sacramenta os cruzmaltinos na próxima edição da Sul-Americana.

Conteúdo Patrocinado