Jovem Douglas Luiz celebra aumento salarial, mas prega humildade - Gazeta Esportiva
Jovem Douglas Luiz celebra aumento salarial, mas prega humildade

Jovem Douglas Luiz celebra aumento salarial, mas prega humildade

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/09/2016 às 18:02

Rio de Janeiro, RJ

Douglas Luiz vem ganhando espaço no elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Douglas Luiz vem ganhando espaço no elenco do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


Uma das maiores promessas das categorias de base do Vasco, o volante Douglas Luiz entrou na equipe profissional no início do returno da Série B, e não saiu mais. Por conta disso, acertou uma extensão de contrato, com aumento salarial.

O jogador exaltou o novo acerto, mas destacou que seu pensamento ainda é de conquistar espaço dentro do elenco cruzmaltino. Seu novo vínculo será válido até o fim de 2019.

Leia mais:

Vasco mostra preocupação com crescimento do Náutico na Série B

"Posso ajudar minha família com este aumento, sair da minha comunidade. Lá é minha realidade atual. Eu não estava preparado quando fui chamado. Foi um imprevisto bom para mim. Não me sinto titular ainda. Tenho que trabalhar forte. Este é só o início da minha carreira", disse o jovem de 18 anos.

Douglas vem sendo escalado como segundo volante, mas neste sábado, contra o Náutico, será recuado para ser o primeiro homem de marcação, por conta da suspensão de Diguinho e a lesão de Marcelo Mattos. O jovem jogador minimizou o fato e prevê pouca mudança na equipe. "Não muda nada. Só vou descer para primeiro volante", simplificou.

O Vasco pode abrir ainda mais vantagem para os rivais, já que o Atlético-GO, atual segundo colocado, empatou na abertura da rodada, contra o Joinville. Caso vença, o time de Jorginho abrirá cinco pontos em relação ao Dragão.

Conteúdo Patrocinado