Jomar sofre lesão na coxa e desfalca o Vasco por duas semanas - Gazeta Esportiva
Jomar sofre lesão na coxa e desfalca o Vasco por duas semanas

Jomar sofre lesão na coxa e desfalca o Vasco por duas semanas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/10/2016 às 18:10

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Jorginho recebeu uma péssima notícia na tarde desta quinta-feira, quando comandava um treino de olho no duelo do Vasco contra o CRB, no próximo sábado, às 16h30(de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Jomar teve diagnosticada uma lesão de grau 2 na coxa direita e com isso vai ficar pelo menos duas semanas afastado dos gramados.

Jomar havia sido substituído durante a vitória de 1 a 0 sobre o Londrina, em Manaus (AM), por conta do problema. O jogador passou a semana sob avaliação e realizando exames, até que teve a notícia da lesão nesta quinta-feira.

Jomar ficará fora de combate por duas semanas após sofrer lesão na coxa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Jomar ficará fora de combate por duas semanas após sofrer lesão na coxa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


A ausência de Jomar não vai ser tão sentida contra o CRB porque o capitão Rodrigo, que passou os dois últimos jogos fora por conta de problemas particulares, voltou aos trabalhos na segunda-feira e tem presença assegurada diante dos alagoanos, formando a dupla titular com Luan. Rafael Marques, que seria a primeira opção sem Jomar, é desfalque por conta do terceiro cartão amarelo recebido contra o Londrina.

Sem Jomar e Rafael Marques, Jorginho definiu que o jovem Lucas Barboza, revelado nas categorias de base do clube, vai ficar como opção no banco de reservas. Ele será acionado caso algo aconteça com Rodrigo ou Luan durante o jogo.

Como Jorginho tem fechado a maior parte dos treinos, a definição do time que vai a campo acontece no treino desta sexta-feira pela manhã, mas a imprensa dificilmente terá acesso. Após o treino, começa o período de concentração.

Conteúdo Patrocinado