Dirigente prega calma na escolha de novo treinador do Vasco - Gazeta Esportiva
Dirigente prega calma na escolha de novo treinador do Vasco

Dirigente prega calma na escolha de novo treinador do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/08/2018 às 18:12

Rio de Janeiro, RJ




Após a demissão de Jorginho, a diretoria do Vasco começa a buscar um nome para substituir o treinador no comando da equipe para a sequência da temporada. O diretor de futebol Alexandre Faria afirmou que muitos nomes foram oferecidos, mas não iniciou negociação com ninguém até o momento.

“Com muita calma, vamos buscar um novo treinador. Temos que ter calma e tranquilidade para tomar a melhor decisão possível. Não temos nenhuma negociação em andamento. Estamos avaliando. Temos que ver o perfil do elenco e encontrar o treinador que mais se adequa. Uns 30 treinadores foram oferecidos. É normal. Todos querem trabalhar no Vasco”, afirmou o cartola.

O dirigente admitiu que existe uma preferência, mas não indicou quem é o principal alvo cruzmaltino. “Não posso externar isso porque numa negociação dessa não posso dar armas. Temos preferências. É provável que hoje a gente tenha esse nome de consenso para atacar”, disse.

Veja também: Jair Ventura pode ser o novo técnico do Vasco

Depois da saída de Jorginho, muitos nomes começaram a ser especulados em São Januário. Parte da torcida iniciou campanha para a efetivação do auxiliar permanente Valdir Bigode. No entanto, Alexandre Faria praticamente descartou essa hipótese.

“Valdir é uma pessoa maravilhosa. Está se preparando para isso. O momento dele vai chegar. Está fazendo cursos. Não posso afirmar que é agora. A confiança no Valdir é total. Por enquanto, ele assume como interino”, frisou.

Valdir Bigode iniciou a semana no comando dos treinos de forma interina. Ele tem a missão de trabalhar até que um novo profissional seja contratado. Caso não haja acerto com nenhum nome, o interino será responsável por escalar o Vasco contra o Ceará, nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro, em São Januário.

Alexandre Faria não tem pressa para definir o novo técnico do Vasco e descartou Valdir Bigode (Foto:Paulo Fernandes/Vasco)

Conteúdo Patrocinado