Bruno César admite que sentiu forte calor na estreia pelo Vasco - Gazeta Esportiva
Bruno César admite que sentiu forte calor na estreia pelo Vasco

Bruno César admite que sentiu forte calor na estreia pelo Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

30/01/2019 às 19:44

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco venceu a Portuguesa nesta quarta-feira e garantiu presença nas semifinais da Taça Guanabara. Além da classificação, outro destaque da partida foi a estreia do meia Bruno César, que entrou no segundo tempo. O jogador admitiu que sentiu o forte calor de Moça Bonita.

"É difícil jogar em uma situação dessas, com muito calor. Ainda mais para mim , que estava vindo do frio. Tenho que melhorar ainda bastante, mas sigo trabalhando com o departamento físico e de fisiologia", disse o meia.

O Vasco venceu a Portuguesa sob forte calor no Estádio Moça Bonita (Foto: Rafael Ribeiro/CRVG)


Bruno César teve boa atuação e quase marcou em seu primeiro jogo. Mesmo assim, o meia ressaltou que o objetivo é ajudar os cruzmaltinos, sendo com gols ou passes. "Tive uma boa chance de marcar, mas não deu. Na outra achei o Moresche em melhor posição. Sempre que um companheiro tiver melhor colocado irei tocar. O importante é sempre a vitória do Vasco", declarou.

O Vasco pode garantir a liderança do grupo B da Taça Guanabara caso o Fluminense tropece contra o Madureira, nesta noite. Se os tricolores vencerem, as duas equipes vão disputar a primeira colocação no sábado, no clássico que será realizado em Brasília.

Conteúdo Patrocinado