Atacante Rafael Silva se oferece para retornar ao Vasco - Gazeta Esportiva
Atacante Rafael Silva se oferece para retornar ao Vasco

Atacante Rafael Silva se oferece para retornar ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/12/2021 às 20:27

Rio de Janeiro, RJ

Os bastidores do Vasco começaram a se agitar nos últimos dias. Por enquanto, a única novidade positiva foi o acerto com o técnico Zé Ricardo. No mais, uma longa lista de atletas de saída vai crescendo a cada dia e, nesta segunda-feira, ganhou dois nomes de peso, o atacante Germán Cano e o lateral Zeca.

Sobre reforços para o elenco, nada ainda. Mas há quem esteja se oferecendo para jogar no Cruzmaltino. Ex-xodó da torcida, o atacante Rafael Silva é um deles. Seu nome circulou nas redes sociais e muitos torcedores apoiaram seu retorno ao clube

Atualmente no Madura United FC, da Indonésia, o centroavante de 31 anos teve boa passagem pelo Vasco em 2014-15. Seus gols foram decisivos no último título Carioca do Cruzmaltino, conquistado sobre o Botafogo.

"Eu fico muito feliz com o reconhecimento e carinho que a torcida vascaína tem por mim. Pode ter certeza que esse sentimento é recíproco, até porque é meu time de coração, como eu sempre disse", afirmou o jogador em contato com o Canal Detetives Vascaínos.

"Eu sempre vou estar disponível para o Vasco quando me chamarem, mas uma coisa que os torcedores não compreendem é que uma possível volta não depende de mim e sim do presidente do clube me chamar de volta", prosseguiu.

O último clube brasileiro de Rafael Silva foi o Bragantino, em 2018. O jogador, entretanto, logo se transferiu para o futebol chinês. Na sequência, jogou na Indonésia, Bolívia, Iraque e voltou à Indonésia.

Rafael Silva foi revelado pela Portuguesa de Desportos e atuou em diversos clubes do interior paulista, além de Cruzeiro e Figueirense.

"Independentemente de qualquer coisa, eu sempre vou estar na torcida pelo Vasco, mas confesso que gostaria de estar vestindo a camisa e representando o time dentro de campo. Esse é meu sonho a curto prazo", finalizou Rafael Silva.

Conteúdo Patrocinado