Valência não permitirá Netflix gravar Vinícius Júnior em seu estádio - Gazeta Esportiva
Valencia veta entrada da Netflix em seu estádio para gravar documentário sobre Vinícius Júnior

Valencia veta entrada da Netflix em seu estádio para gravar documentário sobre Vinícius Júnior

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/02/2024 às 18:27

São Paulo, SP

O Valencia decidiu impedir uma equipe da Netflix de entrar em seu estádio para cobrir o duelo contra o Real Madrid, pelo Campeonato Espanhol. O serviço de streaming está produzindo um documentário sobre Vinícius Júnior e pretendia gravar imagens no Mestalla durante a partida.

Quando o astro brasileiro visitou o estádio na temporada passada, sofreu ataques racistas de torcedores do Valencia, episódio que repercutiu mundialmente. Depois de investigações sobre o caso, o Valencia tomou a decisão de banir permanentemente três torcedores do Mestalla.



De acordo com o jornal Marca, o Valencia tratou a medida de barrar a equipe da Netflix como uma "decisão do clube" e preferiu não entrar em detalhes. O acesso da imprensa é normalmente controlado pela liga espanhola, mas a agremiação já avisou que não permitirá que a equipe de filmagem acesse o Mestalla.

O Valencia ainda recebeu um pedido da produtora Conspiração, responsável pelas gravações do documentário, para que um de seus atletas fale sobre o brasileiro, mas recusou. O jogo contra o Real Madrid será disputado neste sábado, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol.


Conteúdo Patrocinado