Futebol Internacional

Tottenham confirma lesão grave no tornozelo esquerdo de Kane

São Paulo , SP
11/04/2019 16:14:56

Em: Futebol, Futebol Inglês, Futebol Internacional, Liga dos Campeões, Notícias, Tottenham

Os torcedores do Tottenham receberam triste notícia na tarde desta quinta-feira. O atacante Harry Kane, que saiu lesionado do jogo contra o Manchester City na última terça-feira, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, desfalcará o clube por tempo indeterminado. O técnico Mauricio Pochettino teme perdê-lo até o final da temporada.

Em comunicado, o Tottenham divulgou que Kane tem “lesão significativa nos ligamentos do tornozelo esquerdo”. O clube não divulgou tempo estimado de recuperação para o atacante e disse que ele será examinado pela equipe médica ao longo da próxima semana.

Kane sofreu grave lesão no joelho e será desfalque no Tottenham (Foto: Ian Kington/Ikimages/AFP)

No mesmo comunicado, o Tottenham revelou que o meia Dele Alli sofreu uma fratura durante o jogo da última terça-feira, mas não preocupa para o jogo de volta. O jogador será reavaliado e pode ser opção para Pochettino já neste sábado, em jogo contra o Huddersfield, em casa, pelo Campeonato Inglês.

Harry Kane sofreu lesão na última terça-feira, no duelo contra o Manchester City pelas quartas de final da Liga dos Campeões vencido pelo Tottenham. Quando o jogo ainda estava empatado sem gols, o atacante sofreu entrada dura do lateral esquerdo Fabian Delph e saiu de campo mancando.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




  • gsssssg

    y 56wkkk pau noc vi