Lucas vê duelo contra Ajax como o mais importante da carreira - Gazeta Esportiva
Lucas vê duelo contra Ajax como o mais importante da carreira

Lucas vê duelo contra Ajax como o mais importante da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/04/2019 às 14:06

São Paulo, SP

Lucas vive expectativa para enfrentar Ajax (Foto: Adrian Dennis/AFP)


Nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), o Tottenham terá seu principal duelo da temporada. A equipe comandada por Maurício Pochettino irá enfrentar o Ajax, da Holanda, pela partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões, no Tottenham Hotspur Stadium.

Uma das principais apostas do treinador argentino, o meia-atacante Lucas Moura, em entrevista coletiva, projetou o jogo pela competição européia, enalteceu a boa fase do rival, mas reiterou a força dos Spurs.

"O Ajax tem um time muito bom, com jogadores jovens, rápidos e muito perigosos. Será um jogo muito difícil, mas acho que estamos prontos para fazer um bom trabalho. É minha primeira semifinal de Liga dos Campeões, um sonho para mim. Posso dizer que é o grande jogo da minha carreira", afirmou o ex-São Paulo.

Contratado pelo Tottenham na metade da última temporada após ser multicampeão pelo Paris Saint-Germain, da França, Lucas tem 55 partidas oficiais pelos Spurs, com 13 gols marcados, além de seis assistências.

Depois de encarar o Ajax na Inglaterra, a equipe de Londres fará o jogo decisivo na Holanda no próximo dia 8 de maio, quarta-feira. Antes disso, porém, o time inglês terá novo duelo pelo Campeonato Inglês diante do Bournemouth, fora de casa, no sábado, dia 4, às 8h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado