“Não vamos facilitar para Brasil e Sérvia”, avisa técnico da Suíça

AFP - São Paulo,SP

01-04-2022 17:59:19

O técnico da Suíça, Murat Yakin, entrevistado pela rede SRF de seu país, disse nesta sexta-feira, após o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2022, que sua seleção não facilitará as coisas para Brasil e Sérvia, os outros dois favoritos do grupo G, que é completado por Camarões.

“São bonitos desafios, boas equipes e bons jogadores. Vamos nos preparar muito bem para chegar às próximas fases. Conhecemos o Brasil e a Sérvia desde a Copa do Mundo de 2018 e não vamos facilitar para eles”, avisou o treinador suíço, que se classificou como líder de sua chave nas Eliminatórias Europeias, à frente da Itália.

Na fase de grupos da Copa do Mundo de 2018, na Rússia, a Suíça empatou com o Brasil, por 1 a 1, e venceu a Sérvia por 2 a 1. Brasileiros e suíços avançaram às oitavas de final em primeiro e segundo lugar, respectivamente.


“Camarões superou as Eliminatórias da Copa do Mundo e também têm uma equipe muito interessante. Estou satisfeito com o sorteio. Mal podemos esperar para encontrar todos os nossos adversários”, concluiu Yakin.

Deixe seu comentário