Sporting x Chaves: saiba onde assistir ao jogo - Gazeta Esportiva
Sporting x Chaves: saiba onde assistir ao jogo pelo Campeonato Português

Sporting x Chaves: saiba onde assistir ao jogo pelo Campeonato Português

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2022 às 08:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Sporting recebe a equipe de Chaves, no estádio do Alvalade, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Português. As equipes se enfrentam às 16h30 (de Brasília). A partida terá transmissão do canal ESPN 2

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser e onde quiser.

Acompanhe também o tempo real da partida aqui no Gazeta Esportiva.




Resumo das equipes



O Sporting vive um começo oscilante no Campeonato Português. A equipe de Rúben Amorim tem quatro pontos e está em décimo lugar. O Leão empatou por 3 a 3 na estreia com o Braga. Na sequência, conquistaram os três pontos ao vencer o Rio Ave por 3 a 0. Por último, no clássico contra o Porto, foi derrotado por 3 a 0. O clube de Lisboa terá o desfalque de Pedro Porro, expulso no jogo contra o Dragão.

O adversário, por sua vez, com a mesma pontuação está na 11ª posição. O Grupo Desportivo de Chaves foi derrotado na primeira rodada por 1 a 0 para o Vitória SC, depois triunfou sobre Marítimo por 2 a 2. Por último, empatou por 1 a 1 com o Vizela. Para o duelo com o Sporting, o time de Vitor Campelos não poderá contar com o meia João Teixeira, que levou cartão vermelho na última partida.

Conteúdo Patrocinado