Sander exalta luta do Sport contra o Vasco e quer o apoio da torcida - Gazeta Esportiva
Sander exalta luta do Sport contra o Vasco e quer o apoio da torcida

Sander exalta luta do Sport contra o Vasco e quer o apoio da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2018 às 15:57

São Paulo, SP

No último sábado, o Sport bateu o Vasco pelo placar de 2 a 1, e respira na luta contra o rebaixamento. Com o resultado, o Leão da Ilha chegou aos 30 pontos ganhos, três a menos em relação ao Vitória, primeiro time longe do temido Z-4.

Sander, dono das duas assistências nos gols diante dos cariocas, agora é o segundo colocado no quesito roubadas de bola do Campeonato Brasileiro. Com 99 bolas desarmes, o atleta só fica atrás do volante Gregore, do Bahia, que tem apenas uma a mais. O defensor comentou sobre os números, e de como o time vem evoluindo na competição.

"Esses dados de assistência e desarmes são fruto de um trabalho duro. Durante a semana a gente vem trabalhando forte para por em prática nos jogos, e tudo é consequência disso", afirmou Sander.

Veja também: Melhores momentos de Sport 2 x 1 Vasco

Por fim, o lateral frisou a importância de se jogar como mandante na luta para se manter na primeira divisão. Para o jogador, é fundamental que o Sport vença seus compromissos na Ilha do Retiro, e de que com o apoio do torcedor é possível ficar na Série A em 2019.

"Como a gente sempre comenta, esses jogos em casa, a gente precisa vencer a todo custo, e por isso sempre tratamos como o jogo das nossas vidas. Essa partida com o Vasco foi um exemplo. Quanto mais torcedores estiverem do nosso lado melhor. Esse apoio é fundamental. No final dos jogos, quando a gente precisa de mais gás, tiramos força desse apoio. Vamos buscar continuar pontuando para tirar o Sport dessa situação", finalizou.

A equipe comandada por Milton Mendes enfrentarão na próxima rodada o Grêmio, que provavelmente mandará um time recheado de reservas, em função da disputa da semifinal da Libertadores, contra o River Plate. A partida será às 16h30 (horário de Brasília), no próximo sábado.

Sander quer o Leão vencendo em casa para permanecer na Série A no ano que vem (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado