Milton Mendes confirma escalação do Sport para jogo contra o Fluminense - Gazeta Esportiva
Milton Mendes confirma escalação do Sport para jogo contra o Fluminense

Milton Mendes confirma escalação do Sport para jogo contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2018 às 17:35

São Paulo, SP

Em time que está ganhando não se mexe. A famosa frase pode ser adotada pelo Sport do técnico Milton Mendes, que nesta sexta-feira confirmou a equipe que enfrentará o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, sem nenhuma novidade. Dessa forma, a equipe será a mesma que bateu o Ceará por 1 a 0.

Sem qualquer mistério, o treinador explicou a opção de manter os mesmos jogadores. Para Milton, é fundamental manter quem vem jogando, especialmente para os atletas não se sentirem pressionados.

“Gosto de dar segurança, e tranquilidade à equipe. O jogador não pode entrar pressionado com o risco de ser sacado do time. Tivemos uma sequência de três jogos com praticamente a mesma equipe. O Sander se lesionou, mas o Raul entrou muito bem contra o Ceará. Valorizo muito o que ele fez”, disse o comandante.

Veja também: Lesionado, Magrão comenta sobre período de recuperação no Sport

O Flu, adversário deste domingo, mostrou evolução ao longo da temporada. A chegada de Marcelo Oliveira parece ter melhorado o ânimo dos cariocas, pois o time melhorou consideravelmente, tanto que foi elogiado pelo treinador do Leão.

“Eu tenho acompanhado o Fluminense, que tem variado as formas de jogar e isso enriquece o modelo de jogo deles. Certo que o Sornoza e o Ibañez não jogam, mas eles têm bons jogadores e certamente não será um jogo fácil, até mesmo porque o Fluminense precisa do resultado. Vamos fazer um jogo consciente, com muita entrega, luta”, emendou.

Dessa forma, a escalação do time pernambucano será: Mailson; Cláudio Winck, Ernando, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane. Fluminense e Sport se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 33ª rodada do Brasileirão.

Milton Mendes manterá o time titular do Sport que bateu o Ceará para pegar o Fluminense (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado