Lateral-esquerdo Mena reforçará Sport na final da Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Lateral-esquerdo Mena reforçará Sport na final da Copa do Nordeste

Lateral-esquerdo Mena reforçará Sport na final da Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/05/2017 às 13:30 • Atualizado: 22/05/2017 às 17:37

São Paulo, SP

Mena foi pré-convocado para disputar a Copa das Confederações pelo Chile (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O Sport terá o reforço do lateral-esquerdo Mena na final da Copa do Nordeste, na quarta-feira, contra o Bahia, na Arena Fonte Nova. A novidade se dá porque o jogador chileno se recuperou de lesão muscular que fez ele ser desfalque desde o jogo contra o Danúbio, na Sul-Americana, dia 11 de maio.

"O Mena joga na quarta, sua volta está garantida. Ele poderia até ter jogado contra o Cruzeiro, mas a gente não quis correr o risco de perdê-lo para a final", comentou Ney Franco, comandante do Leão da Barra.

Leia mais:

Magrão lamenta queda no nível de atuação do Sport no segundo tempo

Mena é pré-convocado pelo Chile para Copa das Confederações

Por outro lado, o técnico ainda não sabe se poderá contar com Ronald Alves, que segue em transição, e Samuel Xavier. O lateral-direito atuou no final de semana contra a Raposa, entretanto precisou sair mais cedo por causa de contusão muscular.

"Em relação ao Ronaldo Alves, ele pode voltar, mas ainda existe uma dúvida. Já na lateral-direita, eu tenho a opção de utilizar o Raul Prata, que, diga-se de passagem, tem se apresentado bem, fazendo o papel dele. Vamos conversar com os atletas e na terça montar a equipe num trabalho tático”, disse Ney Franco.

Conteúdo Patrocinado