Mena é pré-convocado pelo Chile para Copa das Confederações - Gazeta Esportiva
Mena é pré-convocado pelo Chile para Copa das Confederações

Mena é pré-convocado pelo Chile para Copa das Confederações

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2017 às 16:05

São Paulo, SP

Lateral esquerdo tem 14 partidas disputadas com o Sport na temporada (Foto: Williams Aguiar/ SCR)


O Sport do Recife revelou nesta sexta-feira que Euguenio Mena está entre os pré-convocados do Chile para a disputa da Copa das Confederações. Segundo o Rubro-negro, a Roja enviou uma notificação informando que o lateral esquerdo está na lista prévia de 30 jogadores que estão sendo cogitados para defender a equipe no torneio em solo russo.

Ainda de acordo com o Leão, o técnico da seleção chilena, Juan Antônio Pizzi, deve divulgar a convocação definitiva nos próximos dias. Cada delegação deverá levar 23 atletas atletas para o torneio.

Mena participou de 14 partidas com a camisa do time pernambucano na atual temporada, quando teve o contrato de empréstimo encerrado com o São Paulo. No momento, o ex-são-paulino que pertence ao Cruzeiro se recupera de uma lesão e é esperado para participar do confronto de volta da Copa do Nordeste, no dia 24 de maio.

Participando das Confederações como atuais vencedores da Copa América, os chilenos estreiam pela competição no dia 18 de junho, contra o Camarões, pela primeira rodada do Grupo B. Alemanha e Austrália são as outras integrantes da chave.

Conteúdo Patrocinado