Lateral do Sport, Winck reitera: "Precisamos do apoio do torcedor" - Gazeta Esportiva
Lateral do Sport, Winck reitera: "Precisamos do apoio do torcedor"

Lateral do Sport, Winck reitera: "Precisamos do apoio do torcedor"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2018 às 18:16

São Paulo, SP

Cláudio Winck vê o duelo contra o América-MG como "jogo de seis pontos" (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Após a derrota sofrida para o Santos e de olho no confronto diante do América-MG, o Sport quer contar com a torcida para engrenar de vez na Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo afirmou o lateral Cláudio Winck nesta segunda-feira, o torcedor do Leão da Ilha do Retiro "faz a diferença".

"A gente precisa muito do apoio do torcedor nesse momento. Faz a diferença. Esse jogo na Ilha será muito importante. Os resultados não têm vindo, mas nós estamos nos dedicando ao máximo e a vitória vai chegar. É uma decisão contra o América e vamos entrar forte", afirmou.

Veja também: Magrão quer “acelerar processo” para reverter situação do Sport

Winck também falou sobre o método de trabalho do recém-chegado Eduardo Baptista e reiterou a importância do "duelo de seis pontos" contra o América-MG.

"O Eduardo é um cara que cobra bastante. Ele teve apenas dois treinos para armar a equipe e já deu para entender o que ele pensa. Então acho que com o tempo a gente vai melhorar cada vez mais", contou.

"O América está a dois pontos na nossa frente e se nós vencermos passamos eles. Acredito que temos time para vencer. Estamos tratando todos os próximos jogos como decisão e primeiro vamos focar no América", finalizou.

Conteúdo Patrocinado