Ernando exalta desempenho defensivo do Sport após vitória - Gazeta Esportiva
Ernando exalta desempenho defensivo do Sport após vitória

Ernando exalta desempenho defensivo do Sport após vitória

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/05/2018 às 21:55

São Paulo, SP

Ernando comemorando o gol de Cláudio Winck (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Neste domingo, o Sport derrotou o Bahia por 2 a 0, com gols de Douglas (contra) e Cláudio Winck, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O embate marcou a segunda vitória em dois jogos com o comando de Claudinei Oliveira e a primeira vez em que o Rubro-Negro saiu de campo sem ser vazado na competição. O desempenho defensivo foi valorizado pelo zagueiro Ernando.

"Um fator determinante foi a nossa intensidade na marcação. Oferecemos poucas chances ao Bahia, que é um time organizado dentro de campo. Conseguimos fazer os gols e ficamos felizes por não tomar. No mais é agradecer ao torcedor, que veio e será um fator importante para a nossa equipe nesse campeonato”, analisou o jogador.

O companheiro de zaga de Ernando, Ronaldo Alves, destacou a reação do time dentro do campeonato. "A equipe reagiu bem e conseguiu mostrar isso nesses dois jogos. Agora é manter a pegada porque a competição é longa. Estamos fazendo um trabalho bom. Foram dois jogos muito bons. Novamente, o time se impôs. O Bahia é um adversário duro, mas a gente sobressaiu e conseguiu esses pontos importantes”.

Na rodada seguinte do Brasileiro, o Sport enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 11h (de Brasília) do próximo domingo.

Conteúdo Patrocinado