Autor de gol do Sport, Carlos Henrique busca sequência na equipe - Gazeta Esportiva
Autor de gol do Sport, Carlos Henrique busca sequência na equipe

Autor de gol do Sport, Carlos Henrique busca sequência na equipe

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2018 às 17:24

São Paulo, SP

No último domingo, o Sport empatou em 1 a 1 com a Chapecoense, na Ilha do Retiro. O resultado aumenta o retrospecto ruim do Leão de sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro. Dessa forma, a zona de rebaixamento começa a ficar mais próxima do time pernambucano.

O atacante Carlos Henrique, que marcou o gol dos nordestinos no confronto diante da Chape quer uma sequência sob o comando de Claudinei Oliveira. O jogador sabe da responsabilidade que terá, mas deseja ter mais jogos como titular.

“Quero muito estar jogando. Vou deixar isso para o professor resolver e o que ele decidir irei acatar. Não podemos deixar isso (a má fase) afetar o grupo, o que é bom e trabalhador. Estamos cientes de que precisamos voltar a vencer e vamos conseguir isso o mais rápido possível”, afirmou o centroavante.

Carlos Henrique quer mais jogos como titular do Sport (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Vivendo um momento ruim, Carlos Henrique aproveitou a oportunidade para pedir o apoio da torcida leonina. “Precisamos cada vez mais do apoio dos torcedores a cada jogo. É muito importante para nós que continuem apoiando no estádio. Tenho certeza que em breve vamos dar alegria para eles novamente”, finalizou.

Sem outras competições para disputar, o Sport tem foco total na Série A do Brasileiro. No próximo domingo às 16h00 (horário de Brasília), o time receberá o líder São Paulo, na Ilha do Retiro.

Veja também:

Claudinei culpa pressão por falta de resultados

Conteúdo Patrocinado