Claudinei Oliveira culpa pressão pela falta de resultados - Gazeta Esportiva
Claudinei Oliveira culpa pressão pela falta de resultados

Claudinei Oliveira culpa pressão pela falta de resultados

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/08/2018 às 22:30 • Atualizado: 05/08/2018 às 22:32

São Paulo, SP

O Sport se salvou de perder a quinta partida seguida no Campeonato Brasileiro por pouco. Neste domingo, o Leão recebeu a Chapecoense e saiu atrás, mas chegou ao gol de empate nos acréscimos. Mesmo com o ponto conquistado, o Sport chega a sete jogos sem vitória e está muito pressionado pela torcida.

Após a partida contra a Chapecoense, o técnico Claudinei Oliveira, que também vem sofrendo pressão dos torcedores, atribuiu a falta de pontos à "urgência do resultado". "É a urgência do resultado. São jogadores preparados psicologicamente, mas é difícil sentir que está bem no jogo e o adversário fazer um gol na primeira chance", disse o treinador. "Não adianta jogar na área e ver o que acontece. Temos que ganhar ou perder jogando, trabalhando a bola".

Claudinei Oliveira lamentou o empate do Sport com a Chapecoense na Ilha (Foto: Williams Aguiar/SCR)


Claudinei disse que a pressão da torcida é um problema para o elenco. " É difícil atuar com essa pressão. A torcida começa a pegar no pé e é complicado para o jogador lidar com isso", comentou. "Na sequência de resultados negativos, às vezes se tenta de qualquer jeito, mas assim as coisas não acontecem".

Apesar das circunstâncias do empate, com gol de Carlos Henrique nos acréscimos, Claudinei Oliveira lamentou o resultado. "O time tem se entregado muito. Buscamos até o final e fomos premiados com o empate, que não era o resultado que queríamos. Lamentamos, mas temos dois jogos para terminar o primeiro turno e achar uma média de pontos boa para essa primeira parte do campeonato", disse o treinador.

Conteúdo Patrocinado