Após semana tranquila, Milton Mendes projeta duelo contra o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Após semana tranquila, Milton Mendes projeta duelo contra o Atlético-PR

Após semana tranquila, Milton Mendes projeta duelo contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/10/2018 às 15:49

São Paulo, SP

Uma vitória e o astral muda. Depois de bater o Internacional por 2 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro, o clima no Sport já é completamente diferente. A semana foi de tranquilidade para o confronto diante do Atlético-PR, neste domingo, em Curitiba. O técnico Milton Mendes avaliou positivamente o período dedicado aos treinamentos.

“Nós tivemos uma semana boa, tranquila, com condições de fazer muita coisa. Nosso papel é dar tranquilidade aos jogadores e mostrar qual é o caminho, e assim estamos fazendo. Estamos preparados para ter consistência defensiva e ir atrás do nosso objetivo”, afirmou o treinador.

Veja também: Evandro vive a expectativa de boa atuação como titular do Sport

O comandante aproveitou a semana cheia para definir parte da escalação. O zagueiro Adryelson será mantido entre os titulares. Para as vagas de Sander e Jair, suspensos, o mais provável é que os substitutos sejam: Evandro e Fellipe Bastos, respectivamente. Por fim, o técnico fez uma projeção da partida contra o Furacão.

“Temos de ter todos os cuidados. O Atlético-PR é uma equipe que se defende bem, posiciona alta, e é aí que pode ser proveitoso para nós. É uma equipe perigosa, têm vários jogadores bons. Nós sabemos como eles jogam. Então, temos que tentar não deixar eles fazerem o que eles têm de melhor e tentar usar o que eles têm de não tão bom”, analisou Milton Mendes.

Atlético-PR e Sport se enfrentam, na Arena da Baixada às 16h00 (horário de Brasília), pela 29ª rodada do Brasileiro Série A. Mesmo se vencer, o Leão não sai da zona de rebaixamento, mas dará um passo importante e a motivação ficará ainda maior.

Milton Mendes projetou duelo com o Furacão, querendo explorar os pontos fracos do adversário (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Conteúdo Patrocinado